sábado, 24 de março de 2012

Teia Cultural: grupo deseja reunir artistas de Olaria e adjacências

Na última semana ocorreu a primeira reunião, do ano, da Teia Cultural, na Câmara Empresarial da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo em Olaria. Na ocasião, foram discutidos alguns planos e ações culturais voltadas para o bairro.

A ideia, nesta primeira etapa de retomada do programa, é reunir o maior número possível de artistas e agentes culturais de Olaria e adjacências para que possa ser feito um levantamento daqueles interessados em participar da Teia Cultural. Também são discutidas as oportunidades, as dificuldades e as propostas de ações para a região.

A Teia Cultural é um programa desenvolvido pela vice-presidente de Serviços, Turismo e Cultura da Acianf, Dalva Brust, que visa estimular ações positivas e dar oportunidades e visibilidade para que os artistas friburguenses possam se apresentar dentro das empresas da cidade. Para essas, é apresentado um catálogo com as informações de cada artista de maneira que a empresa tenha a oportunidade de selecionar o tipo de atração desejada.

Esse mecanismo gera um rodízio de artistas que terão oportunidade de se apresentarem e, consequentemente, a chance de conseguirem patrocínio. Além disso, a Teia presta apoio técnico a projetos na área cultural.
Os interessados em participar ou que desejar obter mais informações, o número para contato são: 22 2522-0588 ou 9818-7069.

Nenhum comentário:

Postar um comentário