quarta-feira, 17 de abril de 2013

Torneio de skate reúne feras



O 1º Torneio Friburgo Free Ride de Skate foi realizado domingo, dia 14, no Bairro Suíço, em Nova Friburgo. Participaram 28 competidores, divididos em três categorias: open, com 20; júnior, com 03 e slide jan, com 05 participantes. A primeira edição do evento foi considerada um sucesso.
           
O torneio foi organizado por Kaio Daflon e Jean Moura. Kaio mostrou-se satisfeito com o número de pessoas presentes, apesar do tempo chuvoso, que atrapalhou, mas não impediu o torneio, e com a repercussão alcançada. Para o organizador, o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo foi fundamental e ele está animado para realizar a segunda edição no próximo ano.
           
O secretário de Esportes e Lazer de Nova Friburgo, Renato Satyro, elogiou a organização do torneio de skate e frisou que o local da competição foi deixado melhor do que o encontrado. Renato ouviu elogios dos organizadores e atletas pelo apoio da Prefeitura e pelo empenho do prefeito Rogério Cabral na realização do evento. Ele destacou a participação dos secretários de Serviços Públicos, Alan de Almeida e sua equipe, que providenciou a capina e limpeza do local; de Turismo, Alexandre Meinhardt, pelo empenho; às secretarias de Saúde e Defesa Civil e à Cruz Vermelha de Nova Friburgo. “Eu parabenizo os organizadores, atletas e todos que apoiaram pela realização do torneio de skate”, disse o secretário.
           
Confira o resultado do 1º Torneio Friburgo Free Ride de Skate:

Categoria Open – 1º - Vítor Boelter, do Rio de Janeiro; 2º - Iury Cavalieri, de Juiz de Fora; e 3º - Hélio Silva (único competidor de Nova Friburgo);

Categoria Júnior – 1º - Iury Cavalieri, de Juiz de Fora; 2º - Pedro Villa, do Rio de Janeiro; e 3º - Guilherme Trindade, também do Rio;

Categoria Slide Jam – 1º - Luiz Gustavo Domingos, do Rio de Janeiro; 2º - Breno Sales, do Rio de Janeiro; e 3º - Pedro Villa, do Rio.

Foto: Daniel Marcus / Subsecretaria de Comunicação /PMNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário